Teatro em família "Noite"

"A noite é um período que acontece entre o pôr-do-sol e a alvorada. Enquanto o sol dorme a lua acorda para abrilhantar aqueles que vivem no escuro.
Booo! Não te assustes…
E o que é que acontece durante a noite? E se ficássemos acordados para descobrir?
Vamos manter os olhos bem abertos e pular mistérios até de manhã!?"

Sábado passado, dia 1 de abril, o espectáculo de teatro e movimento "Noite", uma produção das Comédias do Minho, teve como público alvo as famílias, pelas 11 horas, horário em que se realiza semanalmente a Hora do Conto em Família na nossa Biblioteca. Pais, mães e filhos puderam participar em conjunto a este maravilhoso espectáculo que, de certa forma, aborda e tenta desmistificar o medo que a noite pode provocar nos mais pequenos. Com os seus sons e emoções acompanhadas com  movimentos, onde a dança e a exploração do espaço e do tempo também proporcionaram uma excelente comunicação gestual, viajámos e exploramos a noite!

No final do espectáculo todas as famílias participaram no Workshop que teve como base de trabalho a peça de teatro "Noite", orientado pela equipa da Biblioteca Municipal, no qual todos se divertiram imenso e fazendo de actores durante quase meia hora...

A Biblioteca Municipal agradece uma vez mais a participação de todos e espera por vós no próximo sábado, dia 8 de Abril.


















Comentários