Espetáculo Oficina "Miocárdio"

"Dentro de nós, tudo se move: o ar, os músculos, o sangue... E há um lugar mais pequenino dentro de nós, onde o que se move não se vê. São os sonhos, os segredos e os sentimentos.
O coração nunca se engana. Longe da vista, longe do coração! Palavras de mel, coração de fel. Coração ofendido não ama? Mãos frias, coração quente, amor para sempre…
Através de imagens e metáforas do coração, este espetáculo - oficina de dança procura ser um espaço de expressão e de partilha em torno dos afetos. "


A Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, em colaboração com o projecto educativo promovido pela Associação Comédias do Minho, iniciou no dia 30 de Janeiro, mais uma das suas muitas atividades para público escolar. As sessões decorrem até ao dia 6 de Fevereiro, mediante marcação prévia com os centros escolares.

Este espetáculo está vocacionada  para os alunos do pré-escolar.
A oficina de dança, gira em torno de um "Quantos queres". E, a saltar e a brincar nesta atividade os afetos os meninos vão trabalhar!

Bem, espero que todos os presentes tivessem gostado de estar connosco neste espetáculo. Nós gostamos muito e esperamos que apareçam mais vezes. Obrigado por terem vindo e até uma próxima vez!

Ver fotografias

Comentários