A Festa dos Pequenos Artistas


Integrado na XXV Feira do Livro, aconteceu no Cinetetaro de Cerveira o "Encontro de Pequenos Artistas", no dia 27 de Abril. Foi um dia muito especial na programação cultural da feira do livro, um encontro que reuniu  vários grupos de crianças e jovens cuja orientação é da responsabilidade de diversas associações que promovem no Concelho as artes da dança e música, actividade física e desportiva. Participaram neste encontro crianças integradas nas actividades promovidas pelas seguintes entidades: Citius Fit, Centro Paroquial de Campos,  Adeixa, Clube de Música do Colégio de Campos, Cervmusic e Coro infanto juvenil da Academia de Música Fernandes Fão.
Manifestamos todo o nosso apreço aos responsáveis de cada grupo, sem cuja dedicação não seria possível fazer acontecer este momento dedicado à arte, partilha de saberes e de alegria para todos. Às crianças e jovens que participaram os nossos PARABÉNS! pelas excelentes intervenções.
Depois do grande espectáculo, todos os participantes e acompanhantes tiveram um momento de convívio e brincadeira no Jardim da Biblioteca Municipal.


























Comentários