Hora do Conto : Histórias da Ajudaris'12

Sábado dia 02 de Novembro, a Ajudaris veio à nossa biblioteca realizar a Hora do Conto, com o mediador da leitura Thomas  Bakk, um grande contador de histórias. Depois das apresentações e de uma breve introdução do interessante projecto desta associação de solidariedade social, o espectáculo começou. Thomas Bakk contou duas histórias, uma delas acompanhado à viola. Quem veio, ficou de boca aberta a olhar para o grande contador de histórias que também cantou e tocou pandeireta. Realmente, espectacular! De seguida, fomos todos ver a exposição da Ajudaris que se encontra na biblioteca até ao dia 16 deste mês.
De referir que esta exposição teve a participação de 80 ilustradores de renome e que todas as histórias do livro "Histórias da Ajudaris'12", foram escritas por alunos de diversas escolas do país. Também importante: se não vieste no sábado e quiseres comprar este livro para ajudar crianças desfavorecidas, podes aparecer na biblioteca porque ainda os temos à venda.

Mas também podes ser solidário oferecendo um livro que já tenhas lido e que gostarias de partilhar com outras crianças. Aparece para saber mais novidades aqui na biblioteca!













Comentários