Encerramento da Feira do Livro 2009

Esta foi a equipa de meninos que participaram na Feira do Livro 2009. O trabalho conjunto permitiu que tudo corresse da melhor forma... Esperamos que tivesse sido uma experiência enriquecedora e divertida! Parabéns a todos!























A







Pelas 15h, no Domingo dia 12 de Julho, deu-se a abertura do ùltimo dia da XX Feira do Livro. O programa de inicío da tarde destinava-se aos mais pequenos onde eram convidados a viajar até ao mundo dos sonhos..



Durante a tarde, as crianças foram presenteadas com livros divertidos e pedagógicos sobre a natureza. As Ciclobibliotecas atrairam e cativaram os meninos que se deliciavam ao ouvir contos em castelhano e a passear na bicicleta que os levava ao mundo dos sonhos.


Às 18:00h houve o encontro com o padre Mário de Oliveira a propósito do projecto "Poetas Somos". Como o próprio diz "Poetas Somos é, só por si, uma lufada de ar fresco. E uma brisa de esperança."





O encerramento da Feira do Livro terminou em grande com uma banda Cerveirense "Brass Band", uma banda polifíonica constituída por instrumentistas de metais, cordas e percussão. Uma actuação de 90 minutos encantou os presentes e afugentou a chuva permitindo um grande espectáculo no desfecho da XX Feira do Livro.

Comentários